paiN e test 123 estão classificadas para o Chongqing Major

paiN e test 123 estão classificadas para o Chongqing Major

 

Após uma semana de partidas eliminatórias, temos os primeiros times classificados para a próxima grande competição da Valve. A test 123 (antiga paiN-X), derrotou de virada, por 2x1, a paiN Gaming na chave dos vencedores e foi o primeiro time sul-americano a garantir sua vaga para o evento.

Com o resultado, a paiN caiu para a chave dos derrotados, na qual enfrentou novamente o time peruano Thunder Predator, despachando a equipe por 2x0 sem maiores dificuldades. O destaque da série foi a escolha da paiN de deixar nas mãos de W33 o Outworld Devourer no jogo 2, personagem que recebeu ataque em área no último patch e foi utilizado com grande eficiência.

Região CIS - NP e VP

A competição parecia fácil para os vencedores do último Major, a Virtus.pro. Contudo, depois de passarem todas as primeiras partidas invictos, a equipe caiu na final dos vencedores para a NoPangolier e foi jogada para a chave inferior, onde teve de derrotar a Gambit Esports. A série terminou com outro 2x0 para a VP, que fica com segunda vaga.

Região SEA - Fnatic e TNC.P

No sudeste asiático, não tivemos grandes surpresas. A Fnatic ficou com a primeira vaga, despachando a TNC.P para a final dos derrotados por 2-1, e nesta os filipinos superaram, também por 2-1, a equipe da Mineski, garantindo seu lugar na Major.

Valve lança Artifact - O card game de Dota 2

Valve lança Artifact - O card game de Dota 2

Pajkatt é o novo Carry da OG

Pajkatt é o novo Carry da OG