OG está fora! Conheça as equipes europeias do Chongqing Major

OG está fora! Conheça as equipes europeias do Chongqing Major

 

Se qualquer um falasse mês passado que a equipe campeã do mundo estaria fora da Major, poucos acreditariam. O fato é que a semana foi terrível para a gigante europeia, com fracas apresentações e uma eliminação precoce nas qualificatórias para o evento.

OG desaponta

A equipe vencedora do The International 2018 não brilhou como se esperava e apresentou um Dota bem abaixo do que estamos acostumados. Tendo perdido seu jogador estrela, Ana, poucas semanas antes do evento certamente causou um grande impacto na equipe europeia, e seu substituto, Pajkatt ainda não conseguiu mostrar ao que veio, fazendo apresentações apenas discretas.

Sofrendo derrotas pelas mãos da Team Secret e da Alliance, a equipe não se classificou nem para as eliminatórias.

Poucas surpresas

Dentre os três classificados para a Chongqing, a única surpresa ficou por conta da Alliance. Liquid e Team Secret tiveram pouco trabalho em despachar a oposição, mandando equipes como Vega, Ninjas in Pyjamas, OG e Hippomaniacs para curtir as férias mais cedo. Tendo ficado com o primeiro lugar de seus respectivos grupos, as duas equipes já classificadas fizeram ainda uma partida final, sem nenhum valor real, vencida pela Team Secret por 2-1.

Na chave dos perdedores, a Alliance derrotou os suecos da The Final Tribe por 2-0 e ficou com a vaga de terceiro lugar.

Hoje ainda teremos as finais da região Norte-Americana, na qual a gigante Evil Geniuses enfrenta a Plus Ultra, de Eternal Envy, para não ficar de fora.

O Cenário Brasileiro está evoluindo?

O Cenário Brasileiro está evoluindo?

Mouse faz diferença?

Mouse faz diferença?