Liquid varre Na'Vi e vence a MegaFon Winter Clash

Liquid varre Na'Vi e vence a MegaFon Winter Clash

 

Em um dos últimos grandes campeonatos do ano, tivemos em Moscow a MegaFon Winter Clash. O evento contou com a participação de grandes equipes como Virtus.Pro, Liquid, Secret, PSG.LGD, Forward Gaming e Na’Vi, disputando um prêmio de U$ 300.000.

A competição foi marcada por uma grande atuação da Na’Vi, que com seu novo line-up superou gigantes como a Virtus.Pro e a Team Secret na fase de grupos, se classificando direto para a final dos vencedores, na qual foi sumariamente eliminada pela Liquid por 2-0.

Caindo para a final dos perdedores, poucos acreditavam que a Natus Vincere conseguiria vencer a gigante LGD, mas novamente Sonneiko e sua troupe tiraram jogadas maravilhosas da cartola e não tiveram dificuldade em vencer a oposição por 2-0, garantindo uma revanche contra a Liquid na grande final.

Mesmo com todo apoio local e dos talentos na narração, uma coisa todos concordavam: vencer a Liquid seria muito difícil e logo ficou evidente porque a equipe européia ainda é considerada por muitos a mais forte da cena. Após varrer novamente a Na’Vi por 3-0 nas finais, a Team Liquid terminou a competição sem sofrer sequer uma única derrota. Nas palavras de ODPixel, o evento teve equipes de 2 tiers: Liquid e o resto.

Invicta e imparável, Team Liquid demonstra mais uma vez seu protagonismo no cenário internacional. Resta saber como vão os concorrentes encontrar repostas para lidar com o time. Para ficar por dentro das competições e de tudo que acontece na cena de Dota 2, acompanhe a MidLane pelo Facebook e pelo Twitter.

7.20e fecha o ano com mais nerfs

7.20e fecha o ano com mais nerfs

Dota 101: O que é Power Spike

Dota 101: O que é Power Spike