BOOM ID protagoniza a maior entregada da história

BOOM ID protagoniza a maior entregada da história

 

Todo jogador de dota já presenciou uma grande entregada, o lendário 322. Seja uma team fight que deu errado, um core sem gold pra fazer a recompra ou até uma tentativa desastrosa de subir high ground, mas poucas coisas conseguirão chegar perto de equiparar o que aconteceu hoje, na chave dos perdedores da Bucharest Minor.

As equipes BOOM ID e Team Team faziam uma partida equilibrada. Apesar de perderem os quarteis superiores cedo no jogo, a Team Team conseguiu se estabilizar e começou a agredir a Boom. Apesar da superioridade nas TFs, a TT estava com problemas para segurar a rota superior. A pressão constante dos super creeps acabou eventualmente levando as torres que protegiam o ancião da TT. Neste momento, após uma boa team fight, a Team Team resolve partir para o “reto meio” para destruir o ancião adversário.

Uma corrida de bases não é uma situação tão incomum, mas o que se passou foi digno de pesadelos. Ao morrer durante a defesa, Fervian, o carry da BOOM ID simplesmente chama GG, abdicando do jogo 2 segundos antes que seus próprios creeps pudessem destruir o ancião da TT. Ficou complicado pra entender? Imagine pra quem estava acompanhando ao vivo.

Se esse é o maior 322 da história, fica a ser discutido, mas imagine quando a BOOM descobrir o que aconteceu… E você, já passou por uma entregada assim? Comente abaixo! Para ficar por dentro das equipes e de tudo que acontece na cena de Dota 2, acompanhe a MidLane pelo Facebook e pelo Twitter.

EHOME vence a Bucharest Minor e conquista a vaga para a Major de Chongqing

EHOME vence a Bucharest Minor e conquista a vaga para a Major de Chongqing

Pajkatt deixa OG

Pajkatt deixa OG