Pajkatt deixa OG

Pajkatt deixa OG

 

Apenas um mês após vestir a camisa da OG, o jogador sueco Per Anders 'Pajkatt' Olsson Lille já está fora da equipe. Depois de falhar na luta por uma vaga na Chongqing Major, o time conseguiu se estabilizar e conquistas uma das vagas europeias para a Bucharest Minor, mas problemas de entrosamento levaram a saída precoce de Pajkatt.

Em nota no Facebook, o capitão Johan 'BigDaddyN0tail' Sundstein explica [em tradução livre]:

Pajkatt é um grande jogador, e me sinto abençoado pela chance que tive de aprender com ele, mas quando uma equipe de sucesso traz um jogador novo, é uma situação complicada para ambas as todos.

Eu gostaria de agradecer ao Pajkatt pelo tempo que passamos em Paris, e também a todos que continuam apoiando a OG em nossos altos e baixos.

Desejamos tudo de melhor para o seu futuro PJ

E um 2019 incrível para todos vocês! - Johan 'BigDaddyN0tail' Sundstein

Apesar de remover o jogador, a equipe fez questão de deixar claro que Pajkatt receberá parte dos rendimentos da Minor e também da Major - caso o time consiga se classificar.

A equipe prometeu fazer mais um anúncio ainda hoje. Será que já teremos a volta de Ana? Para ficar por dentro das equipes e de tudo que acontece na cena de Dota 2, acompanhe a MidLane pelo Facebook e pelo Twitter.

BOOM ID protagoniza a maior entregada da história

BOOM ID protagoniza a maior entregada da história

Feliz Natal! Frosthaven, Arcana e Roshan de Biscoito chegam ao Dota

Feliz Natal! Frosthaven, Arcana e Roshan de Biscoito chegam ao Dota